sexta-feira, 3 de junho de 2011

I Mostra de Cinema Temático do Colégio Municipal Profª Didi Andrade

A partir do assunto discutido na 2ª reunião do grupo gestor do PROGRAMA VALE JUVENTUDE e em associação com as propostas de ações do PROJETO CINE DIDI, aconteceu na sala de vídeo do colégio, na semana de 30 de maio a 03 de junho, a PRIMEIRA MOSTRA DE CINEMA TEMÁTICO DO C.M.P.D.A..

Durante cinco tardes, a comunidade escolar pôde assistir diferentes gêneros de filmes com variadas abordagens acerca do fênomeno do bullying. Os alunos participantes da mostra além de estimulados a refletirem e se conscientizarem sobre este preocupante fenômeno social, foram também orientados a participarem de um concurso de redação que premiará alguns estudantes com uma viagem a Ouro Preto para conferirem um dia na programação da 6ª CineOP - Mostra de Cinema de Ouro Preto, cujo tema é Cinema e Patrimônio e que acontecerá de 15 a 20 de junho.

Abaixo o cartaz com os filmes exibidos na mostra do colégio e algumas imagens do evento. Para finalizar, pedimos a você que participou das sessões que vote na enquete aberta no blog e defina o filme que você mais gostou de assistir. Agradecemos a todos que viabilizaram a realização do evento e aguardem pelas próximas exibições do projeto Cine Didi. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário